Nossa Sra do Bom Conselho

Pe.José Jorge abrirá Festa da Padroeira de Esperança

- Sem Comentários -

Our_Lady_of_Good_Counsel_by_Pasquale_Sarullo

O pároco da paróquia de Santa Ana – Alagoa Nova Pe. José Jorge, abrirá a Festa de Padroeira de Nossa Senhora do Bom Conselho nesta quarta-feira; a festa acontecerá entre os dias 22 a 26 de abril do corrente ano.

Após a acolhida dos fies e autoridades presentes, seguira com o hasteamento dos pavilhões nacional, municipal e paroquial.A noite será dedicada as pastorais,serviços e movimentos. Após a missa abertura da quermesse na Praça da Matriz.

Festa de Padroeira 2015

- Sem Comentários -

Festa-N.S.Bom-Conselho-2015

Caríssimos Irmãos e irmãs,

Na alegria do Tempo Pascal que vivemos e conduzidos pelo Espírito do Ressuscitado, celebremos a festa de Maria, Mãe de Jesus. Àquela que esteve presente na vida do filho e o acompanhou durante a sua missão.

Com Jesus e com Maria, celebremos a vitória da vida sobre a morte com cantos de alegria.

Com o tema: “Minha alma glorifica ao Senhor!” (Lc 1,46), queremos a exemplo de Maria, exultar de alegria, elevar a Deus nosso canto de ação de graça por suas maravilhas. Em nossas orações supliquemos que Ele continue realizando em nosso meio, seu projeto de vida e de amor, derramando graças e bênçãos sobre todos nós, para que caminhemos na esperança de construirmos um mundo melhor.

Nessa alegria, convidamos você e sua família para conosco participar dessa festa. Sua presença é indispensável.

Participe conosco!

Pe. Romualdo Vieira de Lima – Pároco