601625_552962604797442_1002193972_n (1)Mais de 3 toneladas de alimentos foram arrecadadas na Campanha Natal Solidário da  Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança, Agreste paraibano.  Este ano, em sua 3ª edição, a campanha conseguiu sensibilizar as pessoas que deram suas doações aos jovens e casais do EJC e ECC que passaram de porta em porta desde o dia 15 de Dezembro.

Durante toda a semana  as cestas foram organizadas e segundo a coordenação do projeto, mais de 300 cestas foram entregue neste domingo, dia 22 de Dezembro, no bairros onde existiam pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Apesar da campanha, as doações podem ser feitas durante todo o ano na Paróquia, pois o atendimento às pessoas necessitadas não pára, como explica Pe. Romualdo, pároco de Esperança.  “A campanha de arrecadação de alimentos vem sendo realizada há algum tempo com sucesso, pois as pessoas de nossa terra são muito solidárias. Mas esta não é uma campanha que fica restrita só ao tempo do Natal, ela pode continuar o ano todo, pois as pastorais sociais tem pessoas cadastradas que precisam de ajuda todo o tempo”, afirmou.

PASCOM