DSC09525

Pe. Romualdo Vieira de Lima é natural de Aroeiras-PB e  nasceu em 04 de Junho de 1960, filho de uma família simples e católica, iniciou os cursos de Filosofia e Teologia na cidade de Recife-PE e concluiu no Seminário Arquidiocesano da Paraíba em João Pessoa – PB.

Sua ordenação Presbiteral aconteceu em sua cidade natal Aroeiras, no dia 01 de Maio de 1997, e teve como Bispo Ordenante Dom Luís Gonzaga Fernandes. Ordenado Presbítero, foi indicado para substituir ao Pe. Valdir em Serra Branca.

 Em Campina Grande, no bairro das Malvinas deu início ao processo de criação da Paróquia da Sagrada Família, concluindo-a em 1999, sendo empossado como 1º Pároco da mesma. Em fevereiro de 2004, foi transferido para a Paróquia de São Cristóvão no bairro do Centenário, onde permaneceu até o dia 30 de Janeiro de 2011, quando foi nomeado novo Pároco de Esperança. 

         Pe. Romualdo foi empossado no dia 09 de Fevereiro de 2011 e uma missa celebrada pelo então Bispo Diocesano Dom Jaie Vieira Rocha e se tornou o 18º Pároco à passar em Esperança. 
.
PASCOM