A PARÓQUIA BOM CONSELHO PRECISA DA SUA AJUDA!

Queridos amigos, todos nós já percebemos que o nosso Pároco vem se empenhando em realizar várias melhorias na nossa paróquia.
As salas de reunião estão sendo totalmente pintadas e reformadas, banheiros modernizados, novas cadeiras, luminárias, cortinas, mesas, bebedouros e equipamentos estão sendo comprados ou reformados.

Estas melhorias vão continuar acontecendo e além delas ainda teremos várias modificações estruturais que terão de ser feitas até o final do ano em vistas de exigências da prefeitura.

Todos nós sabemos que isto requer um gasto elevado em materiais e mão de obra, e estes gastos vêm sendo pagos sacrificando o nosso orçamento que já é bastante apertado.

Pensando nesta situação, a Pascom (Pastoral da Comunicação) já disponibilizou no nosso site uma nova funcionalidade que facilitará para todos aqueles que desejam contribuir com a paróquia fazendo doações diretamente pelo site, usando “Cartão de Crédito” , “Cartão de Débito” ou mesmo “Boleto Bancário”.

Os interessados devem acessar o nosso site “www.paroquiabomconselho.com”, clicar no botão azul no lado direito da página ou na imagem da igreja na parte de baixo da página e seguir as instruções para fazer a sua doação.

Se preferir, também pode clicar no Link abaixo para acessar diretamente a página de doação:
Eu quero fazer uma doação e ajudar a nossa Paróquia !

Além disto, também precisamos retransmitir esta mensagem e este link para todos os nossos conhecidos, familiares e contatos.
Não deixem de ajudar a nossa Igreja !