Liga Católica Jesus, Maria e José completa 77 anos

Neste domingo (dia 10/03) na missa das 8:00 horas teremos a comemoração do aniversário de 77 anos da Liga Católica Jesus, Maria e José, onde receberemos várias ligas católicas de outras paróquias.
Também teremos a entronização oficial em nossa paróquia da imagem peregrina de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A imagem peregrina de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro visita São Paulo.

O ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é uma pintura sobre madeira, que retrata Nossa Senhora e o menino Jesus.
Neste Quadro, Maria é representada segurando o menino Jesus no colo. O menino Jesus observa dois anjos que seguram uma cruz, uma lança e uma vara com esponja. O menino se assusta ao ver os instrumentos de sua paixão. Abraça sua Mãe e uma sandália lhe cai dos pés. Dizem que o ícone é uma cópia de um quadro de Maria pintado pelo evangelista São Lucas.
O Quadro passou por muitos lugares, enfrentou tempestades e até foi esquecido em uma igreja destruída. Mas, um coroinha ajudou os padres Redentoristas a reencontrarem o ícone em Roma, onde construíram uma igreja  e lá colocaram a imagem de Nossa Senhora. O Papa Pio IX pediu que os padres fizessem Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecida em todo o mundo.
Fazei com que todo o mundo conheça esta devoção.
E isso já faz 152 anos. Hoje, o quadro é o mais venerado em todo o mundo. Amigos, peça sempre a intercessão de Nossa Senhora.
Nunca se esqueça que a mãe de Jesus está sempre pronta a nos socorrer.
Rezemos: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, socorrei-nos!

1. Qual o nome da igreja q vai ser a festividade e o endereço

• Muito obrigado pelo seu comentário.
      A celebração será na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho
      Rua da Mooca, 3.911