NA CRISE, A SUA AJUDA É AINDA MAIS IMPORTANTE !

Mesmo neste tempo de coronavírus, em que as pessoas evitam as aglomerações, nossa igreja encontra-se aberta e nossos padres permanecem celebrando as Santas Missas.
As equipes e Pastorais estão trabalhando dobrado para garantir um ambiente seguro e o atendimento às regras de distanciamento e a higienização dos bancos, objetos e de toda a igreja.

Sabemos que a Igreja vive de doações, ofertas e coletas… Por isso, precisamos ajudar a nossa paróquia a enfrentar esse momento de crise.
Mesmo aqueles que ainda não estão participando das missas podem fazer as suas doações depositando as ofertas ou dízimos diretamente na conta da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.

O pagamento poderá ser feito por depósito ou transferência bancária, conforme dados abaixo:
Banco Bradesco
AG: 1740
C/c: 006038-0
Mitra Arquidiocesana de São Paulo
CNPJ: 63.089.825/0014-69

As doações também podem ser feitas diretamente no site da Paróquia por meio do link: Http://www.paroquiabomconselho.com/paroquiabomconselho/doacao-anonima/