NA CRISE, A SUA AJUDA É AINDA MAIS IMPORTANTE !

Neste tempo de coronavírus, em que as pessoas devem ficar em seus lares, as nossas igrejas encontram-se fechadas! Entretanto nossos padres permanecem celebrando as Santas Missas em nossas intenções e através dos meios de comunicação  (Facebook,  Instagram e televisão) a igreja se faz presente dentro de nossas casas.

Sabemos que a Igreja vive de doações, ofertas e coletas… Por isso, vamos ajudar a nossa paróquia a enfrentar esse momento de crise.
Podemos fazer as nossas doações depositando as ofertas ou dízimos diretamente na conta da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.

O pagamento poderá ser feito por depósito ou transferência conforme dados abaixo:
Banco Bradesco
AG: 1740
C/c: 006038-0
Mitra Arquidiocesana de São Paulo
CNPJ: 63.089.825/0014-69

As doações também podem ser feitas diretamente no site da Paróquia por meio do link: Http://www.paroquiabomconselho.com/paroquiabomconselho/doacao-anonima/