ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO – E.C.C.

Encontro de casais com Cristo

É um movimento responsável por acolher os casais da Paróquia que receberam o Sacramento do Matrimônio, em encontros que acontecem atualmente uma vez por ano.

Os encontros são carinhosamente preparados por casais que já fazem parte da Paróquia e já participaram do encontro.

Tem início ás 18:00 horas da sexta-feira e término no domingo com a Santa Missa as 17:00 horas.

A maioria dos casais que participam são despertados para o AMOR DE CRISTO é muitos acabam se engajando nos mais diversos movimentos e pastorais da Igreja.

São dias maravilhosos com muito amor e serviço cristão.

Toda última terça-feira do mês as 20:00 horas, na sala 22 da Paróquia,  todos os casais que participaram do encontro se encontram em uma REUNIÃO PÓS-ENCONTRO,  ocasião que são ministradas palestras com temas focados na família e igreja, em muitas ocasiões a reunião é aberta para  todos os paroquianos.

Este ano o Encontro está agendado para os dias 28, 29 e 30 de agosto.

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO - E.C.C.

COMPONENTES gestão 2014/2015:

NELSON e ELZA  (Pasta Pós-Encontro)
WANDERLEY e MARCIA (Pasta Palestra)
MARCOS e REGINA (Pasta Montagem)
CARLOS e FABIANA Pasta Finanças)
DAVI e ADRIANA (Pasta Fichas)

Notícias e atividades

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Página da catequese no Facebook

Facebook Pagelike Widget