PASTORAL DO DÍZIMO

O Dízimo é a experiência de fé que torna concreto e possível o sonho de fraternidade. O dinamismo e a vida da Comunidade dependem, em grande parte da consciência e prática do dizimista. O amor e a generosidade tem de caracterizar essa contribuição, não se contribui para querer receber, mas por gratidão a Deus. Cada cristão precisa sentir a espontaneidade de se comprometer com sua Igreja. O dízimo que temos é o espelho da Comunidade que somos. A contribuição do dizimista é utilizada para manter: a Igreja, as obras sociais, os cursos e outras despesas.

Quem quiser ser dizimista contribuindo com o dízimo pode adquirir o Kit do Dizimista na secretaria paroquial.

Responsáveis por essa pastoral:

JOEL GOMES DA SILVA
ERICA H M GOMES DA SILVA

TELEFONE: Secretaria – (011) 2601-0960 ou 2601-8837
E-MAIL: pastoraldodizimo@paroquiabomconselho.com

Notícias e atividades

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

AJUDE A NOSSA PARÓQUIA !

Página da Paróquia