+ PASTORAL DO DÍZIMO

PASTORAL DO DÍZIMO O Dízimo é a experiência de fé que torna concreto e possível o sonho de fraternidade. O dinamismo e a vida da Comunidade dependem, em grande parte da consciência e prática do dizimista. O amor e a generosidade tem de caracterizar essa contribuição, não se contribui para querer receber, mas por gratidão a Deus. Cada cristão precisa sentir a espontaneidade de se comprometer com sua Igreja. O dízimo que temos é o espelho da Comunidade que somos. A contribuição do dizimista é utilizada para manter: a Igreja, as obras sociais, os cursos e outras despesas. Quem quiser ser dizimista contribuindo com o dízimo pode adquirir o Kit do Dizimista na secretaria paroquial. Responsáveis por essa pastoral: JOEL GOMES DA SILVA ERICA H M GOMES DA SILVA TELEFONE: Secretaria – (011) 2601-0960 ou 2601-8837 E-MAIL: pastoraldodizimo@paroquiabomconselho.com Notícias e atividades Nenhum resultado encontrado A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem. Quer ajudar a nossa Paróquia ? QUERO FAZER UMA DOAÇÃO! Quer ser membro da Paróquia ? QUERO FAZER MEU CADASTRO! Quer consultar o seu cadastro ? QUERO ACESSAR MEU CADASTRO! Página da Paróquia Página da...