PlayPause

Últimas Notícias !

NA CRISE, A SUA AJUDA É AINDA MAIS IMPORTANTE !

Mesmo neste tempo de coronavírus, em que as pessoas evitam as aglomerações, nossa igreja encontra-se aberta e nossos padres permanecem celebrando as Santas Missas.
As equipes e Pastorais estão trabalhando dobrado para garantir um ambiente seguro e o atendimento às regras de distanciamento e a higienização dos bancos, objetos e de toda a igreja.

DEUS NÃO ESQUECE SEUS FILHOS, NÃO ESQUEÇA SUAS OFERTAS E DÍZIMO.

Queridos irmãos e irmãs, não podemos esquecer que a igreja depende das nossas contribuições em forma de Dízimo e Ofertas para se manter.
Como Cristãos, nós devemos permanecer firmes, mantendo as nossas contribuições em dia.

SEJA UM DÍZIMISTA

DÍZIMO é partilha do Coração, do Trabalho, das Ideias e dos Bens.
Se você já faz parte desta família, PARABÉNS, a sua aluda e participação é o que mantêm a nossa Paróquia funcionando.
Se você ainda não é um Dizimista, procure um dos nossos agentes da Pastoral do Dízimo durante as missas e saiba mais sobre esta linda experiência, ou peça mais informações na Secretaria da Paróquia.

A PARÓQUIA BOM CONSELHO PRECISA DA SUA AJUDA!

A Pascom (Pastoral da Comunicação), já disponibilizou no nosso site uma nova funcionalidade que facilita para todos aqueles que desejam contribuir com a paróquia fazendo doações diretamente pelo site, usando “Cartão de Crédito” , “Cartão de Débito” ou mesmo “Boleto Bancário”

Rua da Mooca, 3911
CEP: 03165-003 - Alto da Mooca
Setor Belém - Região Episcopal Belém